|
Acesse pelo celular

Rio Potengi - Apartamento Locação

Apartamento Padrão - Residencial Macedo Teles I Residencial para Venda em São José do Rio Preto

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
316,00

IPTU
45,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
26829
Referência
2
Dormitórios
1
Banheiro
1
Garagem
45.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Este apartamento está situado no bairro Residencial Macedo Teles I, uma região tranquila e de fácil acesso em São José do Rio Preto/SP. Com uma localização estratégica, você estará próximo a escolas, supermercados, farmácias e comércios em geral, facilitando o seu dia a dia.
Este apartamento padrão oferece uma área construída de 45,00m², proporcionando um espaço aconchegante e funcional para você e sua família. Com 2 dormitórios, você terá a privacidade e o conforto que precisa. Além disso, o imóvel conta com 1 vaga de garagem, garantindo a segurança e comodidade para estacionar seu veículo.
O condomínio oferece áreas comuns bem cuidadas e agradáveis, como jardins, playground e salão de festas. Esses espaços são ideais para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares.

Itens do Imóvel

Área de Serviço
Box
Gabinete Cozinha
Iluminação
Portaria
Sala de Estar

Panorâmica

Simule um Financiamento

Localização Apartamento / Padrão em São José do Rio Preto
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
316,00

IPTU
45,00

Total / Mês
361,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
210.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares