|
Acesse pelo celular

Damha I excelente sobrado com 4 suítes e amplo jardim

Casa Condomínio - Parque Residencial Damha Residencial para Venda em São José do Rio Preto

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
1.500,00

IPTU
1.800,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
28322
Referência
4
Dormitórios
1
Suite
10
Banheiros
5
Garagens
1982.00 m²
A. Terreno
980.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Damha I - Um conceito diferente se tratando de moradia, residência bastante luxuosa e bem planejada. Com 4 suítes no piso superior, incluindo uma suíte máster, há amplo espaço para acomodar a família e até mesmo convidados. O quarto adicional no térreo, projetado como um apartamento para visitas, é uma comodidade adicional.
As múltiplas áreas de estar, como a sala de quatro ambientes, a sala de jantar e o amplo home theater, oferecem espaços para entretenimento e relaxamento. O escritório planejado é ideal para quem precisa de um ambiente de trabalho em casa, enquanto a cozinha planejada, com três despensas e uma sala de refeições rápidas, é projetada para facilitar a vida cotidiana.
A extensa varanda em forma de L, com uma variedade de ambientes, incluindo uma chopeira, balcão refrigerado, churrasqueira e forno de pizza, oferece muitas opções para entretenimento ao ar livre. A presença de uma piscina, sauna e paisagismo verde contribuem para um ambiente de lazer relaxante.
Além disso, as cinco vagas de estacionamento cobertas, o alojamento completo para funcionários e o espaço de armazenamento adicional demonstram atenção aos detalhes e conveniência. Localizada em dois lotes na área mais nobre do condomínio, com vista para a área de lazer, esta residência certamente oferece uma combinação única de luxo, conforto e privacidade.

Itens do Imóvel

Aquecimento solar de água
Ar Condicionado
Área de Lazer
Área de Serviço
Armários
Banheiro de Serviço
Box
Churrasqueira
Dormitório de Serviço
Dormitório tipo Apto : 4
Escritório
Gabinete Cozinha
Gabinete WC
Home Theater
Iluminação
Interfone
Lavabo
Piscina
Portaria
Quintal
Sala de Estar
Sala de Jantar
Sauna
Varanda
Ventilador de Teto

Itens do Condomínio de Terrenos

Lazer
Campo de Futebol
Fitness/Academia
Pista de Caminhada
Playground
Quadra Poliesportiva
Quadra Tênis
Salão de Festa
Segurança
Câmeras de Segurança
Cerca Elétrica
Portaria : 1
Utilitários
Portão Eletrônico

Panorâmica

Simule um Financiamento

Localização Casa / Condomínio em São José do Rio Preto
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
1.500,00

IPTU
1.800,00

Total / Mês
3.300,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
9.800.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares